Conectado por

Concursos

Prefeitura de Itapecuru Mirim – MA realizará processo seletivo


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Itapecuru Mirim, no estado do Maranhão, está se organizando para realizar um processo seletivo simplificado que irá contratar profissionais temporários para o município.

Isso porque, foi publicado Diário Oficial da União, edição de 05 de dezembro de 2019, o aviso de licitação tipo pregão presencial nº 051/2019 – SEMAPREH para contratação da banca responsável pela execução deste processo seletivo.

A abertura do pregão ocorrerá às 09h30min do dia 19 de dezembro de 2019.

Edital do pregão Prefeitura de Itapecuru Mirim

As empresas interessadas em participar da licitação poderão consultar e retirar o edital na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL do Prédio da Prefeitura Municipal, que fica localizado na Praça Gomes de Souza, s/n, no centro de Itapecuru Mirim – MA, durante o horário de expediente, que vai das 08 às 12 horas.

Também é possível fazer a solicitação pelo email [email protected].

Mais informações pelo telefone (98) 3463-2887.

Último concurso Prefeitura de Itapecuru Mirim

Em abril de 2019 havia sido divulgado o edital do concurso Itapecuru Mirim – MA com o objetivo de preencher 180 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade e com vencimento variando de R$ 1.047,45 a R$ 2.600,00.

No entanto, o concurso acabou sendo suspenso.

As oportunidades seriam para os cargos de Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Farmacêutico/Bioquímico; Odontopediatra; Professor – Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental – Anos Finais – (6º ao 9º Ano) de: Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; Português; Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano); Técnico de Saúde Bucal; Técnico de Enfermagem; e Técnico em Gestão. 

O município

Localizado no norte do estado do Maranhão, a cidade de Itapecuru Mirim possui uma população estimada em 68.203, conforme dados do IBGE, e sua povoação teve início às margens do rio Itapecuru.

Em 1801 é criado o distrito subordinado ao município de São Luís e em 1870 é elevado à condição de cidade.

Itapecuru Mirim fica a cerca de 118 km da capital São Luís, em um trajeto que dura cerca de 01h45.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *