Conectado por

Concursos

Prefeitura de Campinápolis – MT abre edital; até R$ 10.638

Publicado por

em

A Prefeitura de Campinápolis, localizada no Mato Grosso, publicou o edital de processo seletivo n° 001/2020 com o intuito de preencher 26 vagas para formação de cadastro reserva em cargos de ensino médio e superior, com salários de até R$ 10.638,75, em carga horária que vai até 40 horas por semana.

Continua após a publicidade
<

O seletivo oferece vagas para área indígena, sede do município, zona rural e distrito de Campinápolis – MT. As vagas serão distribuídas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Transportes.

Cargos disponíveis no processo seletivo

As vagas são para os cargos de Apoio Administrativo Educacional – AAE/Limpeza, Apoio Administrativo Educacional – AAE/Nutrição, Pedagogo/Educação Infantil, Pedagogo, Professor, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Motorista de Caminhão, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Médico Clínico Geral e Fonoaudiólogo.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT

As inscrições para os interessados em concorrer às Funções de Professor, e Apoio Administrativo Educacional/Nutrição das Escolas Municipal Indígenas serão realizadas presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador no período de 06 a 14 de fevereiro de 2020, das 13h00min às 17h00min, (horário local), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, Avenida Benônico José Lourenço.

Já as demais inscrições serão realizadas exclusivamente no site oficial da Prefeitura Municipal de Campinápolis através do endereço eletrônico – http://www.campinapolis.mt.gov.br/, no período de 06 a 14 de fevereio de 2020. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O candidato poderá se inscrever somente para um cargo.

Pré-Requisitos

  • Ter idade igual ou superior a 18 anos na data da admissão;
  •  Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  •  Estar em dia com as obrigações Eleitorais;
  •  Estar em pleno gozo de sua sanidade física e mental;
  • Ter a escolaridade compatível com o cargo pretendido;
  •  Declaração de residência/carta de aceite assinada pelo respectivo cacique e membros da aldeia para qual se inscreve (modelo no edital);
  •  Aos professores indígenas que concorrerão ao cargo de professor, será exigida a formação mínima de Ensino Fundamental;
  •  Aos professores não indígenas que concorrerão ao cargo de professor será exigida a formação mínima de Magistério.

Sobre as provas do processo seletivo Prefeitura de Campinápolis – MT

O seletivo constará de provas objetivas e práticas.

A prova objetiva será aplicada para os todos os cargos provavelmente no dia 01 de março de 2020, com início às 13h30min e término ás 17h30min (horário local), nas dependências da Escola Municipal José Guilherme da Silva, situada na Av. Benonico José Lourenço, Setor União, Campinápolis – MT.

As provas práticas para o os cargos de Operador de retro escavadeira, Operador de motoniveladora, e Motorista de caminhão serão aplicadas no dia 01 de março, com início às 08h00 min e término às 11h30 min (horário local), no pátio do DMER situada na Rua Benônico José Lourenço saída para Novo São Joaquim. Campinápolis – MT.

Vale lembrar aos candidatos, que será exigida a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação no ato das provas práticas.

O gabarito sairá a partir do dia 02 de março de 2020, em locais e horários a serem divulgados.

Validade e Edital

O prazo de validade do seletivo, será de um ano prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir. O edital completo com todas as informações, as atribuições de cargos, cronograma do seletivo e até mesmo o conteúdo programático para se preparar para as provas está disponível no site oficial da Prefeitura.

concursosnobrasil