Conectado por

Cuiabá-MT

Prefeitura abre vagas para residência médica com bolsas a partir de R$ 8 mil


Compartilhe:

Publicado por

em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá) divulgou nesta quarta-feira (2) o edital do processo de seleção para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde. Estão sendo ofertadas seis vagas.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 2 de janeiro de 2021 pelo envio da ficha de inscrição ao e-mail: [email protected]

A prova será realizada no dia 24 de janeiro de 2021, às 8 horas, na Escola de Saúde Pública Municipal, e será composta por 40 questões objetivas abrangendo as áreas básicas de clínica médica, cirurgia geral, obstetrícia e ginecologia, pediatria e medicina preventiva e social. As matrículas devem ocorrer no período de 02 e 03 de fevereiro e a previsão de início de trabalho para os aprovados é em 01 de março de 2021.

A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme/LRV) informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão a bolsa ofertada pelo Ministério da Educação e Saúde, além de bolsa de incentivo da Secretaria Municipal de Saúde no valor de R$ 8 mil.

A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária à Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por meio do e-mail [email protected] ou telefone (65) 3548-2304.

Para acessar o edital clique AQUI.

Olhar Direto