Conectado por

Mato Grosso

Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Sorriso (MT) em cerimônia antecipada


Compartilhe:

Publicado por

em

ereadores foi realizada nessa terça-feira (29) na câmara municipal e transmitida pela internet devido as medidas de distanciamento social durante a pandemia.

A cerimônia foi adiantada por opção da própria administração, já que de acordo com a legislação vigente os vereadores não precisariam estar presentes fisicamente no local.

Eleito com 73,62% dos votos válidos em Sorriso, o prefeito Ari Lafin falou durante a cerimonia de posse ontem sobre sua reeleição.

“O momento é de gratidão. É uma votação histórica, que nos traz ainda mais responsabilidade, sobre como exercer a função da mesma forma como nos últimos quatro anos”, afirmou.

Já o vice-prefeito Gerson Bicego durante seu discurso deu boas vindas aos novos vereadores e enfatizou a importância do trabalho nos próximos anos.

No legislativo, também tomaram posse os vereadores reeleitos Acácio Ambrosini, Damiani na Tv, Marlon Zanella e Maurício Gomes. Junto a eles, os demais vereadores eleitos Celso Kozak, Diogo Kriguer, Iago Mella, Jane Dellalibera, Rodrigo Machado, Wanderley Paulo e Zé da Pantanal.

Durante a sessão também foi definida a nova mesa diretora do legislativo. Em chapa unica, como presidente ficou definido Damiani, como vice Acácio Ambrosini, como primeiro secretário Iago Mella e como segundo secretário Diogo Kriguer.

G1