Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim-Visões e traslado


Compartilhe:

Publicado por

em

Visões e traslado: manipulação vacinas; articulações maldosas; cerco se fecha; Brasil, Estados, divisão; queda de avião; colunas de fumaças; fato carreta; Praia de Itacaré Bahia; vidas sacrificadas para que o golpe das eleições não sejam descoberto; jornalista Fiuza; neves,árvores; pessoas fugindo; fato muito ruim em uma Nação ou Minas Gerais; fato na casa branca balança outras Nações; episódio casa; incidente vacinas Pfizer.
Na madrugada do dia 05 de julho de 2021, ou 05 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu ouvia muitas falas, eram tramas, jogada para confundir e prejudicar o povo. E eu ouvi assim: “colocar algo nas vacina para ficar mais forte”
(Alguma manipulação para acelerar o efeito ruim da vacina)
Depois eu ouvia, como uma reunião, mas era com anjos, e eles conversavam sobre o que estava acontecendo na terra, foi quando um deles falou assim,:
“é interessante como eles usam a inteligência”
(Isto era devido as manobras que estavam sendo feita para convencer as pessoas tomar as vacinas)
Depois eu continuei ouvindo as falas, era algo tenso, pesado, havia aflição, mas eu só entendir essa frase:
“…não sabe mais nem o que fazer”
Minha mente voltou
(Algum cerco está ficando muito fechado)
Depois eu vi a bandeira do Brasil, as cores estavam normais, mas na esfera, o azul não havia, era algo interessante, do meio da esfera para baixo era amarelo, e do meio para cima era meio escuro, e tinha uma espécie de w, algo assim, em amarelo, era como se o Brasil estivesse dividido, apesar de haver riquezas, alguns Estados não existissem mais.
Na madrugada do dia 06 de julho de 2021, ou 06 de julho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via o céu muito nublado, escuto, não sei se era noite, ou se era muita chuva, ou se ambos, e eu vi um avião grande, ele vinha, fez uma espécie de contorno no ar e veio descendo com flecha, e caiu.
Minha mente voltou
Depois eu via uma coluna de fumaças, as fumaças subia do chão, parecia que tinha explodido algo, e estivesse expelindo fumaças da terra, como vulcão, e ia subindo a coluna de fumaça.
E eu vi de duas cores, uma era fumaças escuras e a  outra meio alaranjada.
Eu penso que são duas explosões diferentes. Saberemos.
Depois eu vi uma estrada e vi um caminhão, ou uma carreta, foi um veículo grande, e era destas que tem a carroceria platinada.
E algo aconteceu com essa carreta, eu tive a impressão  de ter visto fogo por perto, mas não lembro direito, porém, algo sério aconteceu.
A minha mente
Depois eu vi uma praia, eu tive o pressentimento de ter visto duas pessoas sentadas na cadeira, na areia, tinha algo ali. A praia era muito bonita, calma, as águas limpas iam e voltava, na frente, haviam muito verde pela orla.
E algo seríssimo estava acontecendo, e não era algo bom, e eu ouvi assim:
“praia de Itacaré na Bahia”
(Saberemos o que seria isto)
Depois eu ouvia muitas falas, mas eu só lembro do nome Fiuza, e eu via a imagem dele.
Algo com o jornalista Fiuza vai acontecer, e eu penso que não é ruim.
Depois eu ouvia falas sobre as eleições passada, o  que foi feito, e o porque a verdade ainda não veio à tona, e eu ouvir essas palavras:
“foram nove vidas sacrificadas para que a verdade não fosse descoberta”
Minha mente voltou
(Mas será descoberta, nada permanece em oculto, tudo Deus trás a tona)
Depois eu vi um lugar, haviam muitas árvores, eu não sei se era neve, ou se era flores brancas, mas as árvores por cima estava tudo branquinho.
E por dentro destas árvores, lugar, tinha uma passagem, uma estrada, e eu via pessoas como se estivessem fugindo, ou perdidas, era um lugar muito bonito, mas muito solitário.
Parei de ver
Depois eu vi outro local, uma estrada, parecia ser frente a algo importante, e estava um clima deserto, sombrio.
E eu vi uma bandeira muito grande, pendurada na haste, só que, ela era preta, e dentro dela havia um desenho de um triângulo, não sei era branco ou vermelho, não lembro mais, e o vento a balançava.
E em seguida eu via outras outras bandeiras, porém, pequenas, mas eu não conseguir gravar a cor.
(Eu não sei se isto é no Estado de Minas Gerais, ou alguma Nação, se a bandeira estava preta, vai haver muitas mortes, a ponto de sacudir o lugar)
Depois, eu vi uma casa, era bonita, tipo palácio, eu via pilastras arredondadas na entrada, eu não conseguia entender o que era, e eu ouvir o nome:
‘casa Branca”
Depois eu vi uma fila de bandeiras de outras Nações, todas estavam penduradas em hastes, mas estavam meio caídas, e balançavam.
(Algum fato inusitado irá acontecer na Casa Branca, e irá repercutir em todas as outras Nações)
Depois eu vi uma grande sala, tipo sala de castelo, hotéis bem chiques, os móveis parecia embutidos tipo móveis antigos, bonitos.
E eu vi uma mesa grande no centro com cadeiras, chic, e no chão pareciam tapetes belga, algo desse tipo, ou poderia até ser madeira, tudo muito limpo, muito bonito, mas parecia haver uma solidão total.
E eu via como se fosse uma aresta, luz por detrás de galhos, e eu vi o clarão passando por cima da mesa, das cadeiras e no chão.
A minha mente voltou
(Era como se este lugar estivesse sendo espionado por alguém, não sei dizer, mas, saber-se-á)
Depois eu ouvia algo bastante tenso, preocupante, e eu ouvir assim:
“de imediato, interrompam a vacinação, houve um incidente com as vacinas da Pfizer”
E isto foi alguém dando uma ordem.
(Aí ai quando a verdade vier a público)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br