Conectado por

Religião

Pra. Elza Amorim-Visão e traslado


Compartilhe:

Publicado por

em

Visão e traslado: mentiras, armação,evento no Brasil, pessoas entubadas, outras passando fome, desconfiança da Rússia; 265 dias para o fogo começar; fatos: vacinas, Brasil, Eduardo Barroso.
Na madrugada do dia 7 de junho de 2021, ou 7 de junho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essa visão, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvi o que segue:
Eu via muita gente, em todas as partes, as pessoas iam e vinham, eu via pessoas bebendo, comendo, passeando, estavam acontecendo algo.
E, como se fosse no dia seguinte, eu via também, muita gente, mas era o inverso, havia uma opressão, as pessoas estavam como desvalidas, passando necessidades, eu via pessoas pedindo comida, outras deitadas em camas como mortas, era tudo muito estranho.
Eu ouvia falar que os casos de Covid estavam aumentando, e, parecia que faziam algo com as pessoas, elas ficavam como anestesiadas de uma hora para outra, eu as olhavam, e, via pessoas entubadas, e muitas dessas pessoas eu as tinha visto no dia anterior, muito bem, comendo, bebendo. Havia uma jogada, um engodo.
Foi quando eu ouvir assim:
“Que loucura, ontem estavam todos em festa e hoje, estão assim, será que é por isso que a Rússia não acredita?
E eu continuava vendo pessoas passando fome e outras entubadas, e isto era no Brasil.
Minha mente voltou
(Concluo que: vai haver algum evento no Brasil, as pessoas vão sair para comemorar, e depois deste evento, vai armar para dizer que os casos de Covid aumentaram, e, com essas medidas loucas, haverá fome para muita gente.
E também, a Rússia já começou a desconfiar dessa pandemia… saberemos)
Já na madrugada do dia 8 de junho de 2021, ou 8 de junho do ano 4 do século 21 D.C., eu tive essas visões, assim como, eu fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir o que segue:
Eu via cenas, mas eu não conseguir guardar, eu sei que falava da Igreja, a falta de fé na atualidade, sobre o que está acontecendo que é bem diferente do conhecimento das pessoas, ouvir sobre a nova terra, sobre salvação. Lembro-me de ter ouvido assim:
“Este planeta onde tudo será fogo, falta 265 dias para tudo começar”
Minha mente voltou
(E estava no meu coração que está terra vai se acabar pelo fogo, e que, a partir desta data, vai começar os incêndios e irá até o fim)
(Vai acontecer um abalo nas estruturas da terra, com o que Deus está a fazer)
Depois eu ouvia  falas, eram muitas  notícias ao mesmo tempo. Eu lembro de ter ouvido os nomes:
“Vacinas”
“Brasil”
“Eduardo Barroso.”
(Assuntos bombásticos com estes nomes virão)
QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR QUE OUÇA!
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta. Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim