Conectado por

Juína

Politec em Juína mudará sistema de agendamentos para emissão do novo RG


Compartilhe:

Publicado por

em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no município de Juína/MT mudará no mês de outubro o sistema de agendamentos para emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN).

P U B L I C I D A D E

Todo primeiro dia útil do mês a Politec disponibilizava senhas para atendimento referentes aos próximos 30 dias, o que ocasionava grandes filas em decorrência da elevada procura pelo documento.

A partir de outubro as senhas serão disponibilizadas quatro vezes por mês, 100 por semana.

“Pelo antigo sistema, as pessoas que não conseguiam vir no primeiro dia útil do mês tinham que esperar 30 dias para conseguir senha de atendimento, o que gerava prejuízo para aqueles que trabalham e não tem ninguém para buscar a senha”, destacou a papiloscopista Isabela Mendes.

Além disso, o interessado poderá agendar para até duas outras pessoas. Após agendar o atendimento, basta ir até a Politec na data marcada com documentação pessoal, inclusive certidão de nascimento, para confecção da nova carteira de identidade, que será entregue no prazo de 03 meses (Atual fila de espera no estado de Mato Grosso).

“Devido a essa espera de 03 meses para chegar o documento, devido à grande procura por ele no estado, houve uma necessidade de automatizar os sistemas da Politec, o que será feito na primeira quinzena de outubro e por isso não haverá agendamentos nesse período”, destacou Isabela.

 Juína News 

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br