Conectado por

Polícia

Polícia investiga se homens mortos em assalto a guardas em posto de Itaquaquecetuba eram inocentes; veja vídeo


Compartilhe:

Publicado por

em

O Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes assumiu o caso de um tiroteio num posto de gasolina em Itaquaquecetuba que deixou três mortos no sábado (12). Guardas municipais reagiram a um assalto, às margens da Rodovia Ayrton Senna, quando voltavam de moto de Aparecida.

P U B L I C I D A D E

Imagens de câmeras de segurança mostram que duas das vítimas estavam dentro de um carro que parou para abastecer no momento em que o assalto estava sendo anunciado.

No boletim de ocorrência, os guardas municipais disseram que foram abordados por dois indivíduos que desceram do veículo e anunciaram o roubo.

O delegado do setor, Rubens José Ângelo, preferiu não gravar entrevista, mas disse que as pessoas precisam ser ouvidas novamente e que as imagens podem mudar a linha de investigação.

Três morreram durante assalto em posto de Itaquaquecetuba — Foto: Carolina Paes/TV Diário

Três morreram durante assalto em posto de Itaquaquecetuba — Foto: Carolina Paes/TV Diário

O homem que desceu ferido do carro é Kauê Oliveira Francisco, que se identificou como vendedor ambulante. Na delegacia ele disse que voltava de Aparecida e não estava participando do roubo.

Um dos mortos no carro é Rodnei Alves dos Reis e o outro é Bruno Nascimento de Souza.

A mãe de Bruno disse que ele era ambulante e tinha três filhos. Ela contou que o filho insistiu para ir para Aparecida vender sorvete.

“Saiu de manhã, falando: ‘tchau mãe, tô indo vender na Aparecida’. Ele vendia nos eventos, né?”, disse a mãe por telefone.

Vídeo poderá apontar se mortos durante assalto em Itaquaquecetuba participaram do crime

Vídeo poderá apontar se mortos durante assalto em Itaquaquecetuba participaram do crime

Segundo a polícia, dentro do carro foram encontrados três celulares, R$ 322 em dinheiro, caixas com copos d’água e sorvetes.

Também foi preso Caio Jorge Marques que, segundo a polícia, foi reconhecido pelas vítimas como o homem que saiu pilotando a moto roubada. Ele foi preso num hospital quando tratava um de um tiro no pé.

De acordo com a polícia, por enquanto os dois suspeitos vão continuar presos.

O roubo

Dois guardas municipais de Itapecerica da Serra voltavam de Aparecida junto com as companheiras, de moto, e fizeram uma parada no posto de combustíveis na Rodovia Ayrton Senna. Eles para a polícia que foram abordados por criminosos em um carro. Os assaltantes exigiram a moto.

Na versão de um dos guardas, a moto já havia sido entregue quando um dos criminosos disparou. Ele afirmou que houve troca de tiros e a namorada de um deles, a enfermeira Roberta Maria de Franca, de 35 anos, foi baleada e não resistiu.

Dois suspeitos, Rodinei Alves dos Reis, de 33 anos – e outro sem identificação, que estavam no carro, foram baleados e morreram. Um suspeito de 21 anos foi preso ainda no local.

Já outro, de 20 anos, que deixou o local na moto do GCM, procurou atendimento na Santa Casa de Suzano, com um tiro no pé, e foi detido após receber alta médica na noite de sábado. O outro homem que fugiu com a moto ainda é procurado.

No DP de Itaquaquecetuba, os dois presos foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas, segundo o registro policial da ocorrência. O caso foi registrado como roubo seguido de morte. A moto roubada foi encontrada na região do 50º DP, em Itaim Paulista.

VEJA VÍDEO

Nota da Redação Onortão

GloboNews acaba de informar que os dois rapazes mortos no tiroteio eram inocentes e o terceiro rapaz que foi brutalmente espancado e preso já está em liberdade. Agora aguardar a finalização da investigação e punir os envolvidos neste crime bárbaro!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br