Conectado por

Municípios

PM recupera 1.700 pacotes de cigarro roubados no nordeste do Pará


Compartilhe:

Publicado por

em

Em Tailândia, no nordeste do Pará, a Polícia Militar recuperou 1.700 pacotes de cigarros roubados. Três pessoas foram presas e dois veículos utilizados na ação criminosa foram apreendidos. As informações são desta quarta-feira (9).

Os militares foram informados sobre o roubo da carga que teria ocorrido na PA-150. As equipes foram até à localidade e conseguiram localizar o veículo utilizado na ação. Um dos ocupantes do carro ainda tentou fugir da PM, mas ambos foram alcançados e confessaram o roubo da carga.

Os militares foram até o local onde os pacotes de cigarro estavam e no endereço prenderam uma terceira pessoa envolvida por participação no crime. Ele estava fazendo a guarda da carga roubada. No momento da abordagem, o homem chegou a oferecer uma quantia aos policiais para não ser preso. Por isso, ele deve responder também por corrupção ativa.

O grupo foi conduzido para uma Delegacia de Polícia Civil , bem como os 1700 pacotes de cigarro apreendidos. O material foi apresentado para as providências cabíveis.

G1.globo.com