Conectado por

Candeias do Jamari

PM e Fiscais da Prefeitura de Candeias acabam com festa. Confira as imagens


Compartilhe:

Publicado por

em

Na noite de sábado 13/06, a equipe de fiscalização da Vigilância Sanitária Municipal, com apoio da, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Meio Ambiente do município de Candeias do Jamari, encerraram uma festa que ocorria em uma residência situada na Linha 655, zona rural da cidade.

Conforme o prefeito Lucivaldo, do município, a fiscalização continua nos estabelecimentos comerciais do município em conformidade com Decreto Nº 25.113 estabelecido pelo Estado que determina fechamento obrigatório de comércios não essenciais para conter o avanço da Covid-19.

Os organismos fiscalizadores do município, intensificaram os trabalhos de conscientização e orientação nos comércios e, também, com interrupção de festinhas no Distrito de Triunfo.

O Prefeito da cidade pediu a conscientização por parte da população para evitar o contágio e salientou que o cenário provocado pela pandemia do novo Coronavírus. Ele  ressaltou que nessa pandemia o município  está em estado de alerta. “Nós precisamos nos cuidar mais e nos unir nessa luta contra esse inimigo invisível” Finalizou Lucivaldo.

CONFIRA IMAGENS DA OPERAÇÃO