Conectado por

Agronegócios

Phibro Saúde Animal lança série “Aviax Plus – Notáveis”, com histórias de relevantes profissionais da cadeia avícola


Compartilhe:

Publicado por

em

Iniciativa faz parte das comemorações de 10 anos de contribuição de Aviax Plus à prevenção da coccidiose em frangos de corte.

Profissionais altamente qualificados e atentos às necessidades do mercado e às soluções disponíveis são essenciais para o sucesso da avicultura. Para homenagear esses especialistas, que ajudam a garantir alimentos de qualidade na mesa dos consumidores, a Phibro Saúde Animal lança a série “Notáveis”, como parte das ações comemorativas pelos 10 anos do aditivo anticoccidiano Aviax Plus.

“Por meio dessa série, vamos contar a história de sucesso de alguns dos profissionais notáveis e com importante contribuição para o sucesso do setor avícola no Brasil e em outros países, especialmente nos últimos 10 anos. Com apoio da nossa linha de produtos, em especial Aviax Plus que comemora uma década; as histórias dos notáveis vêm nos coroar com memórias e fatos que mostram que a avicultura é desafiadora, mas nos enche de orgulho”, afirma Camila Ferraz, gerente de marketing da Phibro Saúde Animal.

A série, gratuita e disponível no canal da Phibro no Youtube e nos perfis da empresa nas redes sociais, começou com o depoimento de Sandra Bonaspetti Gehrke, consultora na SBG Consulting. A presença feminina no agronegócio também será destacada com a participação, em outro episódio de Joice Aparecida Leão. Ela é proprietária e responsável técnica da Integralab e contará sua trajetória com a avicultura.

“Aviax Plus Notáveis – Protagonistas da avicultura” também apresenta António Froilano Melo de Carvalho, consultor na Froilano Consultoria; Augusto Cesar de Sousa e Silva, sócio proprietário da Aliança Rural; Cesar Azevedo Lopes, diretor técnico Latam da Phibro Saúde Animal; e Eduardo Afonso Frandi Butolo, gerente de nutrição da Granja Regina.

Além deles, também haverá espaço para as inspiradoras histórias de Francisco Xavier Reckziegel Bersch, consultor da FB Consultoria Agropecuária; Gabriel Kummer Carrer, diretor da Carrer Alimentos; Irton José Boni, diretor agropecuário da Vibra; José Antonio Ribas Junior, diretor agropecuário da Seara Alimentos; e Roberto de Moraes Jardim Filho, diretor de produção animal da São Salvador Alimentos.

Todos os episódios serão disponibilizados em https://youtube.com/playlist?list=PL349uVLjXZ5DNIyK2iNYh0QxIdR76-EAO

Década de sucesso

 

Lançado há uma década, Aviax Plus é uma eficiente ferramenta de proteção das aves contra a coccidiose, doença que gera prejuízos de 13 bilhões de dólares por ano para a avicultura, segundo estudos internacionais atualizados. Controlando a coccidiose, a solução contribui para a melhoria do desempenho zootécnico da avicultura, proporcionando ganhos consistentes de produtividade.

Em 10 anos de mercado, Aviax Plus já tratou mais de 12 bilhões de aves, volume equivalente a dois anos contínuos da produção total de frangos de corte no Brasil. A solução da Phibro tem fórmula exclusiva, reunindo os princípios ativos semduramicina e nicarbazina no mesmo grânulo, oferecendo a dose certa de cada composto para as aves. Sua eficiência é comprovada por estudos científicos.

“Tanto Aviax Plus como seus princípios ativos são produzidos nas unidades industriais da Phibro no Brasil, com padrões de qualidade e segurança de classe mundial e capacidade de produção adequada, que reduzem ao máximo o risco de falta de suprimento. Com isso, oferecemos a segurança necessária para o eficaz controle da coccidiose”, ressalta a gerente de marketing da Phibro.

Sobre a Phibro

 

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo. Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite, peixes e camarões, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis. Para mais informações, acesse: www.pahc.com/brasil

 

(TEXTO ASSESSORIA)