Conectado por

Cacoal

“Perdi um amigo irmão”; diz Jabez Rabelo ao receber noticia do falecimento de Genésio Lima

Publicado por

em

A cidade de Cacoal está triste, morreu  na manhã deste domingo, 12, no município de Cacoal, o pioneiro e excelente  comunicador Genézio Lima  Conhecido por muitos como “Pai Genézio” em função de ter sido exemplo para vários jornalistas, ele teve complicações após um acidente doméstico ocorrido no final de junho.

Continua após a publicidade

Conforme informações de familiares, Genézio bateu a cabeça, foi encontrado inconsciente pela esposa e teve que ser levado às pressas ao hospital onde passou por cirurgia, mas não melhorou.

O empresário e amigo pessoal de Genésio, Jabez Rabelo emitiu Nota de Pesar pela perda do amigo irmão. ” Grandes momentos estão gravados em nossa memória, como exemplo as noites do noites de Biank’s ou Refúgio Nuclear, as reportagens de  casamentos, aniversários, festas em geral. Sempre com o seu bordão “Bão Também”, adeus amigo irmão!”

 

Nota de Pesar

É com todo pesar que eu e minha família recebemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Genésio Lima. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

“Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.  A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”.

Jabez Rabelo e família