Conectado por

Compartilhe:

Publicado por

em

Então o Anjo do Senhor apareceu a Gideão e lhe disse: “O Senhor está com você, poderoso guerreiro” – Juízes 6:12.

P U B L I C I D A D E

Há desertos que a travessia pode ser muito amarga, enfadonha, mas tem que acontecer. Ou passa para o outro lado ou fica escravizado, acorrentado por poderes do mal.
Mesmo que o caminho seja perigoso e o sol escaldante demais, é preciso prosseguir, parar aonde está não vai adiantar, e se voltar atrás o inimigo mata.
É imprescindível ser forte, arranjar forças aonde não mais há e continuar a caminhar.
Ainda que com pés feridos, alma destroçada, coração sangrando, a ordem é, siga em frente!
Mesmo que: ventos estejam de rachar a pele, o sol a molestar a nuca, o frio da noite avassalador, e as lágrimas da aflição comecem a descer, não desista.
É melhor até mesmo encarar a morte lutando, do que se acovardar e morrer de qualquer jeito.
Tem coisas na vida que não temos outra opção além de enfrentar.
Há traçados no destino que é igual a penhasco, ou se enfrenta os desafios e sobe, ou fica sempre no vale do sofrimento.
Tudo requer sacrifícios da nossa parte, para chegar a lugares alto é preciso passar por regiões baixas, sombrias, e escalar temíveis montanhas.
Medo todos têm, mas se deixar ficar vencido por ele só irá piorar a angústia que se sente.
É necessário ser forte senão é aniquilado.
O inimigo não conhece perdão e os frouxos ele degola mesmo.
Até o opositor admira os valentes, àquele que mesmo ferido não para de lutar.
Lute, atravesse este deserto, Deus vai te ajudar, você vai achar o rumo certo e vai chegar lá, naquilo que Deus já determinou para a tua vida.