Conectado por

Nacional

Pai de Vitória Gabrielly revela que suspeito pode ser alguém conhecido


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O caso Vitória Gabrielly ainda chama a atenção e gera muita indignação. A jovem foi encontrada morta ao lado de seus patins após desaparecer misteriosamente. A imprensa rapidamente transformou o caso conhecido e a partir de então milhões de pessoas começaram a acompanhar todas as notícias sobre a morte da menina de 12 anos de idade.

Luiz Alberto Vaz, pai de Vitória Gabrielly, traz novas informações sobre a morte da filha

O pai de Vitória encontrada morta em uma mata após desaparecer por cerca de oito dias, revelou que alguém conhecido pode envolvimento com o desaparecimento da garota. Segundo ele, essa pessoa pode ter levado a sua filha após ela ser vista pela última vez andando de patins em imagens gravadas por uma câmera de segurança.

Durante a investigação feita pela polícia um suspeito acabou sendo preso. O servente de pedreiro confessou durante depoimento que esteve com Vitória no dia em que ela desapareceu e afirmou um casal teria levado a garota.

No entanto, devido a suas versões contraditórias a polícia preferiu pedir sua prisão temporária. O casal indicado pelo suspeito chegou a ser ouvido e liberado logo em seguida por a policia não acreditar que eles tivessem algum envolvimento com o crime.

Polícia segue com investigação e pai faz revelação

Segundo Luiz Alberto Vaz, pai da jovem, sua filha não iria de nenhuma forma entrar em um carro contra a sua vontade. Por causa disso, ele acredita que seja alguém próximo que de alguma forma tenha passado confiança a jovem.

O pai ainda disse que acredita que deve ser algo relacionado a isso e espera que o suspeito seja encontrado. A polícia ainda segue as investigações que estão inclusive sob segredo de justiça.

Por causa disso, eles não apontam nenhuma linha de investigação justamente para preservar todos os envolvidos e também não atrapalhar nas investigações. Ainda segundo informações passadas por Luiz, o culpado pelo crime é alguém conhecido da cidade.

Roberto Guasteli, advogado da família, disse em entrevista ao portal de notícias ‘G1’, que Vitória Gabrielly foi encontrada com as mães e pés amarrados. Além disse, havia fortes indícios de que ela sofreu asfixia com indícios de enforcamento.

A informação foi confirmada pelos peritos e leva a crer que ela morreu no dia em que foi encontrada. Entretanto, a polícia ainda não confirma e espera o resultado do laudo que deverá trazer informações concretas sobre o crime que chocou o Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 1 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento