Conectado por

Uncategorized

Os carros usados Nissan proporcionam segurança, conforto e economia


Compartilhe:

Publicado por

em

Saber escolher o carro ideal para cobrir as suas necessidades de trabalho ou locomoção no dia a dia é fundamental. Por isso, sendo o seu orçamento o específico para comprar carros usados Nissan, esteja muito atento às características e qualidades mais importantes, como o conforto, a segurança e, é claro, a economia.

Na hora de comprar um carro, é aconselhável fazer uso das redes sociais e pesquisar ali todos os comentários dos usuários do modelo de carro que você pretende adquirir. É importante também avaliar as vantagens e desvantagens, as despesas quanto à manutenção e às taxas e impostos. E escolher o design que você mais gostar, porque os carros usados Nissan são bem estilosos. 

Com 20 anos de história no Brasil, a marca japonesa Nissan oferece aos seus clientes e seguidos diversos modelos. Não é por acaso que muitos clientes continuam fieis à marca e atualizam sempre os seus veículos trocando por outros carros da Nissan. Ser uma marca confiável com certeza estimula a fidelidade!

20 anos de sucesso no Brasil

Em 2020 a marca completou duas décadas no país, tendo hoje escritórios e concessionárias em diversas cidades brasileiras e mantendo a filosofia da marca japonesa: foco no cliente e qualidade.

Os modelos mais vendidos ao longo dos anos são o Nissan Kicks e o Nissan Frontier. Ambos os carros possuem características muito atraentes para os usuários:

Nissan Kicks: possui um excelente desempenho com baixo consumo, fazendo aproximadamente 20 quilômetros por litro de combustível na estrada. Sendo um carro leve, oferece muita segurança, tendo controle de estabilidade e tração. Tem também estabilizador inteligente de carroceria e controle inteligente em curvas. Airbags, piloto automático e fixadores isofix para segurar as cadeiras de bebê são outras características que os usuários mais gostam.

Nissan Frontier: é uma picape robusta, que inspira respeito nas ruas e nas estradas. Oferece muita segurança e muito conforto. Possui uma linha dinâmica, além de tecnologia e força para qualquer tipo de uso. O espaço interior oferece, além de muito conforto, um acabamento detalhado, com materiais de excelente qualidade. É um veículo para o trabalho, mas também para a aventura.

Como saber qual é a melhor quilometragem para comprar um carro usado

Para comprar carros Nissan Suv, picape ou mesmo um carro compacto e popular usado, conhecer qual é a melhor quilometragem é a chave do sucesso, junto com o estado geral do veículo, o sistema eletrônico e o mecânico, é claro.

Mas é fundamental distinguir os diversos tipos de carros segundo o tamanho. Cada modelo possui a correspondente quilometragem para verificar:

  1. Aproximadamente até 50 mil quilômetros para veículos entre 3 a 4.2 metros de comprimento
  2. Aproximadamente até 100 mil quilômetros para veículos entre 4.2 a 4.8 metros de comprimento

De qualquer forma, é muito importante –e indicado- pedir o manual do veículo, porque todo o histórico, toda a informação dele estará ali: revisões, trocas de óleo, quilometragem feita até o momento de cada troca. Sem dúvida alguma, o manual seria o documento de identidade do veículo.

Mas muito cuidado com um número baixo de quilômetros rodados! Mesmo considerando que comprar um carro usado com poucos quilômetros é o aconselhável, se encontrar um com poucos quilômetros, é melhor desconfiar. 

Acontece que, infelizmente, há pessoas que adulteram o hodômetro, enganando aos possíveis compradores, que acham que esse veículo então esteve pouco tempo andando na rua e, por isso, continuam em perfeitas condições.

O ideal é checar o estado do veículo, verificar os pedais, o volante, o estofado dos bancos, os tapetes. O desgaste indicará que o carro andou muito. Justamente por isso é aconselhável contar com a ajuda de um mecânico da sua confiança ou de um amigo que entenda realmente de carros, porque essa pessoa poderá detectar na hora qualquer tipo de problema no veículo.

Mas atenção: se com toda essa verificação exaustiva fica comprovado que o carro rodou poucos quilômetros, isso não quer dizer que seja o carro ideal. Um carro que andou pouco, certamente fez trajetos muito curtos, não permitindo que o motor alcance a temperatura ideal e isso desgasta muito determinados componentes do motor.

Por isso, a verificação deve ser total, para poder pesar os pros e os contras e fazer a decisão correta!

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento