Conectado por

Mato Grosso

Operação Vitae V Três Fronteiras: Forças de segurança realizam mega operação em Colniza


Compartilhe:

Publicado por

em

Forças de Segurança realizam operação em Três Fronteiras, região noroeste do Estado

Entre os dias 13/05 a 18/05 as forças de segurança realizaram a Operação Integrada Vitae V/Três Fronteiras – RISP 8 com cumprimento de mandados de busca e apreensão, além de abordagens em Três Fronteiras (1065 Km de distância de Cuiabá), região pertencente ao município de Colniza.

Participaram da Operação Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, POLITEC, Inteligência da SESP, Sistema Penitenciário ao todo foram empregados 75 (setenta e cinco) profissionais.

A operação foi desencadeada a partir de investigações ocorridas na cidade de Colniza pelos policiais civis da unidade e tinha por finalidade localizar, identificar e qualificar as pessoas que figuravam como investigados em crimes de homicídios ou crimes conexos que aconteciam naquela região, sobretudo em Três Fronteiras.

Foram apreendidas 10 (dez) armas de fogo, 01 (um) tablete de substância análoga a maconha, 10 (dez) pessoas conduzidas a delegacia, sendo 8 (oito) presas em flagrante. Além de 06 (seis) mandados de prisão cumpridos e 01 (um) veículo recuperado.

Para o Comandante do 8º Comando Regional, Tenente Coronel PM Elvis, a operação foi um sucesso atingindo o resultado esperado.

“Através da integração das forças de segurança pública conseguimos planejar e executar esta operação em Três Fronteiras obtendo bons resultados com o cumprimento dos mandados de busca e apreensão e apreensão de ilícitos, quero aqui agradecer ao Delegado Regional da Polícia Civil Dr. Carlos pela parceria na elaboração desta operação e a cada servidor que participou, o local possui diversas peculiaridades e exigiu comprometimento e empenho de cada um. Agradecer também a Secretária de Segurança Pública que não mediu esforços para nos dar o suporte necessário. Essa foi só a primeira de inúmeras outras operações integradas que faremos na região da RISP 8 (Regiões Integradas de Segurança Pública”. Enfatizou o Tenente Coronel PM Elvis.

Veja fotos:

Opantanalonline.com