Conectado por
Governo de Rondônia

Cacoal

O União precisa do apoio do legislativo e executivo para voltar aos tempos de glória no futebol Rondoniense

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Na tarde desta terça-feira (09), o vereador João Paulo Pichek (republicanos), acompanhou o presidente do Esporte Clube União Cacoalense Wesley Dias, o diretor geral do União, Marcelo Borba, e o gerente de futebol Lucas Alves, até o estádio municipal Aglair Tonelli Nogueira.

Marcelo veio pedir o apoio da Câmara junto ao executivo para o União Cacoalense. Conforme o diretor do União na próxima segunda-feira dia (15), no retorno das sessões ordinária da casa de leis, a diretoria do União vai assistir a sessão e presentear todos os vereadores com uma camisa do time Cacoalense.

Pichek disse: “Confesso que sou apaixonado pelo União, e sei que com o fortalecimento desse clube, fortaleceremos também o comércio de nossa cidade em diversos setores.

Como vereador darei meu apoio, e sei que junto com os demais colegas e o executivo poderemos sonhar, e o melhor realizar o sonho de ver nossa amada “Raposa da BR”, novamente despontando no estadual e nas competições a nível nacional’.

João Paulo ainda sugeriu que o União feche parceria com a Guarda Mirim, com trabalho social esportivo.

O diretor do União confirmou que irá junto com o presidente da Câmara na guarda mirim, dizendo ainda que a parceria é possível sim.

(AI)