Conectado por

fatalidade

O que levou o marido de Walewska a não comparecer ao funeral nem arcar com as últimas despesas da esposa?


Compartilhe:

Publicado por

em

O interessante é que o irmão da atleta, Weslley Oliveira, se pronunciou e desmentiu o que foi compartilhado

P U B L I C I D A D E

Na última semana, uma tragédia surpreendeu o país, a jogora de vôlei Walewska Oliveira, foi encontrada morta após cair do 17º andar do seu prédio. Esta triste fatalidade ocorreu no bairro do Jardins, em São Paulo, e vem chamando atenção por certas peculiaridades em torno do falecimento da atleta.

A polícia investiga a possibilidade de Walewska ter tirado sua própria vida, e além disso, a atitude do seu marido, Ricardo Mendes, também tem levantado questionamentos. No sábado (23), dia do enterro da campeã olímpica, o companheiro dela não compareceu ao velório, e soltou algumas declarações intrigantes.

Por isso, para contextualizar as informações em torno do caso, separamos uma lista com algumas curiosidades sobre a morte de Walewska Oliveira e o não comparecimento do seu marido no enterro. Confira a galeria de imagens acima, separamos alguns dados a respeito da tragédia.

Se você estiver com sérios problemas e chegar a considerar o suicídio, pode procurar ajuda entrando em contato com o Centro de Valorização à Vida (CVV) ligando para 188.

Esse é um projeto que fornece apoio emocional e prevenção do suicídio. Através de telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias da semana, eles atendem de forma voluntária e gratuita todos que precisam conversar. O serviço é totalmente sigiloso. O site do CVV é www.cvv.org.br.

 

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br