Conectado por

Concursos

O Hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT), abre inscrições para Residência Médica 2022


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

São 18 vagas ofertadas. Inscrições seguem até o dia 17 de janeiro
O Hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT), abriu inscrições para o Programa de Residência Médica de 2022. São 18 vagas, entre anestesiologia, clínica médica, programa de cirurgia geral, radiologia e diagnóstico de imagem, neurocirurgia, medicina intensiva, cardiologia e ecocardiografia adulto.
As inscrições começaram em 30 de dezembro de 2021 e seguem até às 23h59 de 17 de janeiro de 2022 (horário de Brasília). E deverão ser realizadas pelo site do hospital: www.hospitalsantarosa.com.br.
Este ano, o processo seletivo do Santa Rosa será realizado em conjunto com o programa de residência médica da Univag, e dividido em duas etapas, sendo a primeira com prova objetiva, em 19 de janeiro. A análise curricular será feita no dia 24 de janeiro. O resultado final será divulgado no site do Hospital Santa Rosa, em 27 de janeiro, a partir das 10h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3618-8380.
O Hospital Santa Rosa integra o Grupo Santa, com mais de 57 anos de história e sede no Distrito Federal, seis unidades hospitalares, sendo o maior grupo hospitalar da região Centro-Oeste e o terceiro maior do Brasil.
Dialog
Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento