Conectado por

Variedades

Neymar indica motivo para evitar namoro e web aponta indireta

Publicado por

em

Neymar revelou o motivo de estar solteiro. O jogador do Paris Saint-Germain garantiu ter uma razão para não querer compromisso atualmente. O atleta compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram comentando sobre o assunto.

Continua após a publicidade
<

O atacante, que estaria vivendo um romance com modelo, publicou um meme no qual era possível ler “por que você não namora?” e, do lado, a mensagem “eu” apontando para um vídeo.

A gravação, em questão, configurava a resposta para a pergunta. No registro, o músico Péricles aparece cantando a canção “Fulminante”, do Mumuzinho. O trecho falava sobre decepção amorosa. “Eu posso me virar sozinho / Eu sobrevivo sem carinho / Pra ninguém me machucar / Eu ando desacreditado / O amor passou e fez estrago / E o melhor é me fechar / Me fechar”, dizia a música.

Web aponta publicação como indireta para Bruna Marquezine

A mensagem compartilhada por Neymar movimentou as redes sociais. Os fãs do jogador apontaram a música sendo direcionada para a ex-namorada, Bruna Marquezine.

“Neymar está igual a gente postando indiretas (risos), porém lhe entendo”, afirmou um internauta e outro continuou: “Que drama é esse homem? Valhaaaa!”. As pessoas ainda relembraram o envolvimento do casal.

“Corre aqui, Marquezine! Vem ver ele arrependido depois de trocentas besteiras (risos)”, criticou um seguidor e outro afirmou: “Bruna Marquezine fez estrago na vida dele”.

Os fãs ainda provocaram o atleta: “Está sozinho, mais fica curtindo foto da ex”.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/neymar-indica-motivo-para-evitar-namoro-e-web-aponta-indireta-para-marquezine/ar-BB105lBo?li=AAggXC1#image=BB105vSq|3