Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Não se afaste de Deus – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Por isso é preciso que prestemos maior atenção ao que temos ouvido, para que jamais nos desviemos.Hebreus 2:1
Não vamos recuar agora, precisamos unir forças e ir em frente, a bíblia diz que o reino de Deus é tomado a força, ou seja, precisamos lutar para conquistar a vida eterna.
Se o mal está tentando nos afastar de Deus, temos que resistí-lo até ele fugir de nós.
Sair da presença de Deus é o mesmo que assinar sentença de morte.
O papel do inimigo é fazer o máximo para nós derrubar de diante de Deus, nos fazer cair, perder a fé, as forças, e, voltar para a escuridão.
No entanto, nos não estamos aqui para satisfazer o desejo do maligno, estamos aqui para obedecer a Deus.
Por isso devemos nos esforçar na caminhada,  colocar o reino de Deus em primeiro lugar em nossa vida. Mesmo com lutas, tempestades, ou tribulação, a nossa prioridade têm que ser alcançar a nossa salvação eterna.
Se formos firmes e constantes diante de Deus, algo é certo, Ele estará conosco todos os dias da nossa vida até a consumação dos séculos, e Ele nos fará vencer os problemas por piores que eles sejam.
Porém, se recuarmos da nossa fé, Deus não terá prazer em nós, isto quer dizer que ficaremos a mercê. Aí sim, que será o nosso fim, pois, se aliados a Deus, o inimigo já tem a ousadia em nos afrontar, em nos encarar, em nos atacar, sem Deus iremos virar peteca na mão de Satanás.
Portanto, mesmo em meio as lutas severas, em meio as adversidades, ou a aflição de alma, não se afaste de Deus, Ele é o teu socorro presente na hora da angustia, clame a Ele que Ele vem te ajudar, então, você conseguirá passar por tudo isso sem perecer.
Seja forte, tenha como meta a salvação da tua alma, esta sim é fundamental.
A vida na terra é de poucos dias, mas a vida eterna não tem fim, devemos nos preocupar com isto, aqui, tudo passar, tudo muda, tudo tem um fim, somente a palavra de Deus é infinita, e ela nos garante, mesmo nas aflições deste mundo não devemos temer, porque como JESUS venceu, Nele, nos iremos vencer também, a não ser que você não esteja disposto morrer para si mesmo e viver para Deus.
O que nos leva a vencer a fúria do mal, é o poder de Deus em nossa vida. Então seja determinado e mergulhe em Deus. Confia Nele, Deus fará em tua vida o que você não pode fazer.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade