Conectado por
Governo de Rondônia

Elza Amorim Carvalho

Não confunda o adorar a Deus – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Ao povo que formei para mim mesmo a fim de que proclamasse o meu louvor”.Isaías 43:21
O que você tem esperado de Deus?
O que você tem galgado receber da mão do Altíssimo?
Qual é o intuito do teu coração?
Não se engane buscando por coisas perecíveis, vãns, mas, que o propósito que esteja dentro de você seja adorar a Deus pelo que Ele e nunca pelo o que Ele pode te dá.
Mesmo que neste mundo você não tenha nada, seja apenas um forasteiro, dependente até de ajuda, que a tua fé não oscile, mas seja alicerçada no Todo Poderoso Deus.
Por que tudo neste mundo passa, se vai, se quebra, desmonta-se, é anulado e se perde, mas aquilo que provém de Deus é vida e vida abundante, e isto de fato foi a sua promessa a nós.
Estamos aqui de passagem, nada trouxemos para este mundo e nada iremos levar conosco, tudo já existia antes de nascermos, o que ganhamos aqui, o que obtemos, são benefícios nos doado por Deus. O nosso coração não pode se apegar as coisas deste mundo, aos títulos, as vantagens, as conquistas terrenas, tudo o que vem da terra termina na terra, mas nós não somos desta terra, nós somos de Deus, e o nosso lugar é nos céus.
As nossas raízes está dentro de Deus, no profundo do existir, então, a nossa vida não pode se basear nas coisas desta vida, mas, ela tem que ultra pôr-se a qualquer desígnio humano e se firmar na sua origem, Deus, Ele é a nossa razão de viver, a nossa base.
Portanto, precisamos viver aqui na terra como cidadãos dos céus, como pessoa que já tem a sua verdadeira pátria garantida, a Sião Celestial.
Que em nada venhamos nos confundir com o que é servir realmente a Deus, Ele está acima de todas as coisas.
Que bens materiais não venham encher tanto os os nossos olhos ao ponto de nos fazer perder a verdadeira visão de quem somos, e o porque de estamos aqui, que o nosso foco, a nossa mente, os nossos pensamentos sejam adorar com inteireza de alma ao dono de todas as coisas, o Criador universal, Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais