Conectado por

Mato Grosso

“Município não tem porteira. É necessário eleger quem tem trabalho prestado e comprometimento”, afirma Janaina Riva


Compartilhe:

Publicado por

em

Com foco no municipalismo e na defesa do desenvolvimento dos municípios desde o seu primeiro mandato como deputada estadual, a candidata à reeleição Janaina Riva (MDB), cujo slogan de mandato é ‘A Deputada de Mato Grosso’, explica que não existe bairrismo na hora do voto e é necessário votar para eleger representantes fortes, que possuem trabalho prestado pelos municípios e com condições de lutar pelo que as pessoas realmente precisam.

P U B L I C I D A D E

“Quando decidi que o municipalismo seria uma de minhas principais bandeiras eu sabia que teria que ser a voz de todos os municípios, não importando o número de habitantes e a distância. A minha luta por todos é igual. Já vi acontecer de muitas cidades lançarem dezenas de candidatos a deputado estadual e no convencimento ao eleitor algumas pessoas insistirem em dizer que é preciso eleger um ‘local’ para melhor representá-los. Na minha visão município não tem porteira e é preciso eleger quem tem trabalho prestado e tem ajudado no desenvolvimento das cidades, quem tem força para defender as pautas que as pessoas precisam e tem comprometimento com as demandas locais. O eleitor precisa estar atento na representatividade dos candidatos”, explica.

Janaina explica que mesmo sendo uma das únicas parlamentares a ser votada nos 141 municípios de Mato Grosso nas últimas eleições, tem buscado fortalecer ainda mais o vínculo com lideranças locais das cidades à exemplo do que tem feito em Cuiabá, Várzea Grande e nos municípios da Baixada, no Vale do Arinos, do Juruena, no Norte, Sul, Araguaia e Oeste do estado, a exemplo de Primavera do Leste, Diamantino, Rondolândia, Rondonópolis, Campinápolis, dentre outros.

“Tenho trabalho e atuação pelos 141 municípios de Mato Grosso, mas quero que o meu próximo mandato seja o melhor de todos, por isso tenho buscado ampliar minhas bases e a parceria com lideranças locais. Quero que essas pessoas sejam meus olhos e ouvidos dentro de cada cidade para que minha atuação seja mais precisa e mais rápida. Tenho dito ao eleitor para avaliar e pesar tudo isso na hora de votar. Eleja neste domingo quem realmente tem condições e força de te representar”, finalizou.

Assessoria

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br