Conectado por

Religião

Muçulmano tem encontro com Deus após mencionar o nome de Jesus


Compartilhe:

Publicado por

em

Um homem muçulmano compartilhou seu poderoso encontro com Deus durante uma situação de risco de vida. Em sua tentativa desesperada, e apesar de suas crenças, ele chamou por Jesus e foi salvo.

P U B L I C I D A D E

De acordo com God TV, Muhammad Hussin cresceu em um dos territórios muçulmanos nas Filipinas. Toda a sua vida, ele cresceu acreditando que deveria amar seus irmãos muçulmanos e odiar os cristãos. E assim, Jesus era alguém que eles não queriam encontrar.

Nesse sentido, conforme ele envelheceu, ele se envolveu com más companhias. Um superior o ordenou a entregar armas ilegais para outra parte do país. Mas um dia, a polícia o prendeu. Mas por causa da influência da associação em que estava envolvido, ele foi libertado sob fiança da prisão.

Desse modo, Muhammad pensou que estava livre, mas a morte o aguardava. As pessoas que o tiraram da prisão emitiram uma ordem para matá-lo. Eles cobriram os olhos e a boca de Muhammad e amarraram suas mãos com fita adesiva. Em seguida, o levaram para uma estrada de pouco tráfego.

Sendo assim, os assassinos deram a Muhammad um minuto para orar. E em sua desesperança, Muhammad chamou por alguém que ele nunca mencionara em toda a sua vida. Ele percebeu que a única oração que conhecia era algo que sua família lhe ensinara. Mas de alguma forma, ele gritou por Jesus.

“Senhor, quero voltar para minha família em segurança. Ajuda-me. Peço isso em seu nome, Jesus, e de mais ninguém, amém”, sussurrou ele.

Desta forma, após sua breve oração, uma luz brilhou diante dele, mesmo com seus olhos cobertos. E então um rosto sorridente apareceu para ele. Muhammad sabia que era o Senhor. Quando estava prestes a ser esfaqueado, uma moto de repente chegou, assustando os homens.

Por fim, depois da tentativa, um dos assassinos disse que não queria mais matar Muhammad. Eles concordaram em libertá-lo e o guiaram para um lugar seguro. Após sua fuga milagrosa, Muhammad acreditou que Jesus é o único nome que pode verdadeiramente salvar. E ele quer contar a todos que Jesus é Deus e Ele está vivo.

 

https://www.gospelprime.com.br

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br