Conectado por

Rondônia

Motorista se revolta após ser demitido e incendeia empresa onde trabalhava em RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Um motorista de 49 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (27) após atear fogo na empresa onde trabalhava, na avenida Nações Unidas, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem decidiu incendiar a transportadora após ser demitido e também suspeitar que estava sendo envenenado.

P U B L I C I D A D E

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada até a empresa por uma testemunha que estava trabalhando próximo ao local do incêndio. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas, mas várias encomendas no galpão e até um caminhão foram destruídos pelo fogo.

A testemunha que chamou a PM informou as características do ex-funcionário e ele foi encontrado em um posto de gasolina próximo da transportadora.

Aos policiais, o homem confessou ser o autor do incêndio. Ele disse ter pulado o muro da empresa durante a noite, ido até o galpão onde estava estacionado o caminhão em que costumava trabalhar e incendiado o veículo. Em seguida ele também ateou fogo na empresa.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito aparentava estar sob efeito de entorpecentes e disse que, além da demissão, decidiu atear fogo no local, pois estaria sendo envenenado enquanto era funcionário.

Incêndio aconteceu na rua Nações Unidas em Porto Velho  — Foto: Cássia Firmino/ G1

Incêndio aconteceu na rua Nações Unidas em Porto Velho — Foto: Cássia Firmino/ G1

Depois do incêndio, a gerente da foi chamada ao local e constatou que o suspeito era funcionário da transportadora e este havia sido demitido na quarta-feira (26).

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado às autoridades na Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Procurada pelo G1, a transportadora preferiu não se pronunciar sobre o incêndio.

Interior da empresa foi consumido pelo fogo  — Foto: Cássia Firmino/ G1

Interior da empresa foi consumido pelo fogo — Foto: Cássia Firmino/ G1

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br