Conectado por

Geral

Meghan Markle convida Príncipe Charles para levá-la ao altar

Publicado por

em

Mais uma novidade no Casamento Real. Já que o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, não comparecerá ao casamento por problemas de saúde – ele sofreu um infarto na última semana e foi advertido pelos médicos que não deve passar por fortes emoções -, a atriz decidiu tomar uma decisão: Chamar o futuro sogro, o Príncipe Charles, para levá-la ao altar.

Continua após a publicidade

O pronunciamento foi divulgado na manhã desta sexta-feira (18) no perfil do Palácio de Kensington nas redes sociais.

São muitas novidades sobre o Casamento Real nesta semana. Na última quinta-feira (17), os noivos chegaram juntos à região de Windsor para o ensaio oficial do grande dia. Pelo menos 250 membros das Forças Armadas Britânicas foram convocados para prover a segurança e a ordem no evento mais esperado da Grã-Bretanha neste ano.

Thomas Markle

Na última quinta-feira, porém, a atriz fez um pronunciamento oficial através dos perfis do Palácio de Kensington, afirmando que o pai, Thomas Markle, não comparecerá ao casamento. Ele passou por uma cirurgia de emergência na última semana devido a um infarto e, segundo o site TMZ, os médicos o teriam advertido de que ele não deveria passar por fortes emoções.

Na ocasião, muitos rumores tomaram conta da imprensa internacional, que chegou a cogitar que a mãe de Meghan, Doria Ragland, a levaria até o altar.

Pronunciamento oficial do Palácio de Kensington (Foto: Reprodução / Twitter)

Pronunciamento oficial do Palácio de Kensington