Conectado por

Agronegócios

Marca gaúcha de carnes Premium inova ao trazer tecnologia IQF para cortes bovinos


Compartilhe:

Publicado por

em

Mais de R$ 30 milhões investidos!!! Dezenas de novos empregos gerados passando para um total de 1.300 funcionários!! Um grande objetivo: entregar ainda mais qualidade e praticidade para os consumidores de carne bovina.

P U B L I C I D A D E

Nesta segunda-feira (16/12) à tarde o Frigorífico Silva deu o “start” oficial na produção de sua linha IQF de cortes bovinos com origem nas raças britânicas Hereford e Angus. A tecnologia consiste em congelar individualmente os cortes de carne #BestBeef, garantindo maior durabilidade no PDV e em casa, além de facilidade no preparo.

Resultado de anos de pesquisa e de investimentos do Frigorífico em tecnologia e desenvolvimento, a novidade que chega às gondolas dos supermercados nesta segunda quinzena de dezembro traz moída, cubos, iscas e bifes de carne bovina congelados de forma individual, mantidos soltinhos dentro de embalagem abre e fecha, facilitando o manuseio e o preparo. O lançamento une aos já reconhecidos diferenciais de qualidade da linha, a segurança alimentar do IQF e a praticidade da embalagem abre e fecha. O processo, além de inovador e prático, é rentável tanto para as lojas, quanto para o consumidor, considerando o aproveitamento dos cortes, durabilidade e qualidade da matéria-prima, assim como o seu processo industrial, que não altera as características do produto, tais como sabor, cor e odor, além de manter todos os seus nutrientes.

Abriu! Usou! Fechou! Prático, suculento e saudável!!! São onze diferentes cortes congelados sem tempero ou temperados com sal: paleta; alcatra; patinho; coxão mole; picanha; contrafilé e coxão duro nas versões bife, cubos ou iscas; além da carne moída. Conforme Gabriel Moraes, diretor comercial do Frigorífico, com a implantação da nova fábrica, a área total da indústria, com sede em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, passa a contabilizar 52 mil metros quadrados e produção diária de 240 toneladas/dia.

(AGROLINK)

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br