Conectado por

Acre

Mãe foge de casa com quatro filhos após serem espancados por homem no interior do Acre


Compartilhe:

Publicado por

em

Após ser vítima de violência doméstica por muito tempo, uma dona de casa de 37 anos resolveu fugir de casa levando os quatro filhos de 14, 11, 9 e 7 anos de idade, na quarta-feira (21), na zona rural de Senador Guiomard, no interior do Acre.

De acordo com informações da Polícia Militar, as crianças também relataram serem vítimas de violência por parte do padrasto.

A família vive no quilômetro 25 do Ramal da Limeira e, como o local é de difícil acesso, a polícia demorou para conseguir chegar após ser acionada. A mulher e as crianças foram localizadas andando pelo ramal.

A mulher relatou à polícia que as violências começaram desde o início do casamento, há 4 anos. Ela afirmou que há sete meses resolveu se separar do companheiro, mas ele não aceitava e sempre tentava voltar para casa e era violento.

A aspirante Priscila Siqueira, que atendeu a ocorrência, contou que já existiam 14 chamados na polícia da mulher relatando violência doméstica. Segundo a policial, foram feitas buscas no local, mas o homem não foi localizado.

“Ela ligou e relatou que havia quase 24 horas que tinha se afastado do lar pulando a janela e que tinha percorrido uma distância de dois quilômetros com os filhos. Estava refugiada na casa de uma vizinha com medo do companheiro. Em um dos boletins que ela já tinha registrado, relatou a agressão do companheiro a um dos filhos em que quebrou a costela do menino e outro que ele quebrou a mão de outra criança”, contou Priscila.

A mulher e as crianças foram levadas para a “Casa Mãe da Mata“, em Rio Branco. “Perguntei se ela tinha interesse de sair daquele lugar, ela disse que sim. Então, foi feito contato com o abrigo, que recebeu a família”, disse a aspirante.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento