Conectado por
Governo de Rondônia

Featured

Lindomar Carreiro elogia prefeito Hildon Chaves pela entrega de títulos definitivos no bairro Areal

Publicado por

em


Continua após a publicidade

 A prefeitura municipal de Porto Velho entregou no último dia 11, através do projeto “Regularizar é Progresso” ,1041 títulos definitivos à moradores do Bairro Areal.

A solenidade foi na Escola padre Chiquinho, onde o prefeito Hildon Chaves afirmou que “ao conceder os  títulos, a Prefeitura está  entregando cidadania e  movimentamos a economia do Município. “Estou aqui para cumprir a promessa que fiz durante a campanha”, destacou o prefeito.

A secretária da Semur, Márcia Luna disse que no bairro Areal ainda faltam a regularização de 130 lotes. Ela esclareceu, porém, que já foram abertos os processos administrativos para finalizar o trabalho.

O presidente de honra do PSDB de Porto Velho, Lindomar Carreiro, disse para nossa reportagem que o projeto “Regularizar é Progresso”, executado pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) , que visa conceder o título definitivo aos moradores trará muitas alegrias a população.

“ Hildon e todos os servidores envolvidos neste projeto estão de parabéns, observei a satisfação e alegria de cada família ao receber o documento definitivo dos seus respectivos lotes. Creio que a curto prazo,  muitas outras famílias receberão o documento de seu terreno. O projeto é muito bem elaborado, orienta de forma técnica como as famílias deverão viabilizar a regularização dos lotes. Hildon Chaves é um prefeito de visão, com certeza outras ações de suma importância serão executadas.

Nós do PSDB, que temos na pessoa de Expedito Júnior, nosso líder maior, juntamente com a nossa deputada federal e presidente do PSDB de Rondônia, Mariana Carvalho e demais parlamentares do PSDB, todos não medem esforços para ajudar nossa cidade, parabéns prefeito!” elogiou Lindomar Carreiro.

Participaram da solenidade o prefeito Hildon Chaves, a Primeira Dama Ieda Chaves, o ex-senador Expedito Júnior, a deputada federal Mariana Carvalho, presidente da Câmara Maurício Carvalho e convidados.

Fotos:

Lindomar Carreiro, Expedito Júnior e Mariana Carvalho

Mariana Carvalho, Ieda Chaves e Lindomar Carreiro