Conectado por

Geral

Kiko, do KLB, visita Gugu no hospital; famosos se manifestam nas redes sociais


Compartilhe:

Publicado por

em

O apresentador Gugu segue internado em observação depois de sofrer um acidente doméstico na última quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça. 

Familiares e amigos estão no local visitando o apresentador. Entre eles, Kiko, do KLB, que postou uma mensagem bem emotiva em sua conta no Instagram.

“Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados, mas doloridos! Rose, Aparecida, João, meu carinho eterno a vocês. Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida e apenas ELE sabe de todas as coisas, o dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos! Eu estive lá, Senhor, e sei exatamente em que pé está, mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode! Eu creio pai”, escreveu ao lado de uma foto antiga na qual surge com o apresentador.

Ontem (21), após uma série de rumores, a assessoria de imprensa do apresentador confirmou que ele não morreu. E, segundo o comunicado divulgado, o artista segue internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital local. Ele deve ficar em estado de observação por 48 horas.

Além de Kiko, dezenas de famosos foram às redes manifestar solidariedade e desejar melhoras a Gugu.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *