Conectado por

ALE/RO

Jesuíno Boabaid propõe homenagem a servidores públicos que trabalharam na reforma do Estádio Aluízio Ferreira

Publicado por

em

O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) solicitou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a realização de Sessão Solene para o dia 29 de junho, às 15h, para entrega de Voto de Louvor a servidores públicos, em razão do trabalho desempenhado na reforma do Estádio Aluízio Ferreira de Oliveira, em Porto Velho. 

Continua após a publicidade
<

O parlamentar ressaltou que a homenagem será dedicada aos servidores da Superintendência de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugep) e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). 

Segundo o deputado, o servidor público, qualquer que seja sua formação ou função desempenhada é um importante agente na construção social. 

“Obviamente o papel do servidor público não é somente o de ser estável. É muito mais do que isso, pois sua atuação está necessariamente voltada para os anseios da sociedade”, frisou Boabaid. 

O deputado acrescentou que a prestação do serviço público é das mais importantes atividades de um corpo social. De acordo com o parlamentar, nenhum país, Estado ou município funciona sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos serviços fornecidos ao cidadão. 

Boabaid afirma que não é possível construir uma democracia, que atenda às necessidades e anseios de forma digna, “sem o servidor público competente, bem remunerado, tratado com respeito e dignidade e ao mesmo tempo, compromissado com sua missão de servir ao público indistintamente”, concluiu deputado.