Conectado por

Agronegócios

Inovações impulsionam o desempenho de vacas leiteiras e suínos


Compartilhe:

Publicado por

em

Inovações que impulsionam o desempenho de vacas leiteiras e suínos serão apresentadas esta semana ao público do Show Rural da Coopavel, que acontece em Cascavel (PR). As novas tecnologias podem ser encontradas pelos produtores de leite e suinocultores no estande da Agroceres Multimix, que há mais de 45 anos vem oferecendo ao setor muito mais que nutrição.

P U B L I C I D A D E

Rápida recuperação de vacas no pós-parto e melhora de mais de 15% na conversão alimentar de suínos nos 28 dias pré-abate, sem deixar de atender as exigências dos mercados nacional e internacional. Estes são alguns dos resultados viabilizados por intensos investimentos em pesquisas e validações.

Entre as especialidades apresentadas pela Agroceres Multimix durante o evento, estão o agLean e o agVitta. Enquanto a primeira especialidade promove um importante ganho de desempenho em suínos na fase de terminação, o agVitta proporciona a rápida recuperação de vacas no pós-parto, sem a necessidade do uso de sonda esofágica.

Segundo o gerente regional de suínos da Agroceres Multimix, Luis Henrique De Bortoli, os avanços proporcionados pelas tecnologias nutricionais desenvolvidas pela empresa, são resultado de vários anos de pesquisas.

O gerente regional de bovinos de leite da Agroceres Multimix, Anderson Jorge de Assis, completa, destacando que a empresa investe mais de R$10 milhões por ano no desenvolvimento de novos produtos, validação e qualificação de insumos e aditivos, aperfeiçoamento das matrizes nutricionais, além de estudos de manejos e equipamentos.

No Brasil, a empresa de nutrição animal é a única a possuir uma estrutura própria de pesquisas, formada pelo Centro de Pesquisas e a Granja Paraíso, localizados nas cidades mineiras de Patrocínio e Patos de Minas, respectivamente.

A equipe de suínos da Agroceres Multimix pode ser encontrada no estande 537 do Pavilhão 4, enquanto a equipe técnica de bovinos de leite, ficará à disposição do público no estande localizado à Rua 11 do pavilhão principal. Mais informações sobre o agLean podem ser encontradas em https://agroceresmultimix.com.br/aglean e sobre o agVitta, no site https://agroceresmultimix.com.br/agvitta .

Sobre a Empresa

A Agroceres Multimix é a unidade de nutrição animal do Grupo Agroceres, que há quase oito décadas vem inovando e transformando o agronegócio brasileiro. O Grupo é conhecido por lançar, em 1945, o primeiro milho híbrido comercial do Brasil e trazer para o país, em 1977, o 1º Núcleo Genético de desenvolvimento de suínos híbridos.

A unidade de nutrição animal nasceu em 1976, a partir da demanda dos suinocultores brasileiros pela alimentação que era fornecida às matrizes produzidas pela Agroceres PIC, que é a unidade de genética de suínos do Grupo Agroceres. Próxima de completar cinco décadas, a Agroceres Multmix vem se destacando por proporcionar soluções que apoiam o agronegócio brasileiro na manutenção de sua posição de protagonismo mundial.

 

Assessoria

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br