Conectado por

Featured

Iluminação do viaduto da Campos Sales será inaugurada no sábado

Publicado por

em

Foram instalados mais de 100 postes de aço galvanizado e mais de 10 postes de concreto para montar a rede


A Prefeitura de Porto Venho inaugura neste sábado, 6, às 19 horas, a iluminação pública do viaduto da avenida Campos Sales com BR-364. O trabalho realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) também contempla todo entorno da obra.

“O trabalho consiste na implantação da rede de iluminação pública em todo complexo do viaduto, englobando as marginais direita e esquerda, além as alças de acesso e a BR, entre a passarela (doBairro Tucumanzal) até a rua Prudente de Morais”, disse o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.

O serviço para iluminar o local iniciou na última semana de setembro. O investimento é de R$ 500 mil. Foi necessário a instalação de mais de 100 postes de aço galvanizado, mais de 10 postes de concreto para montar a fiação, luminárias, lâmpadas de vapor metálico (brancas) de 400 watts, relés, reatores, suportes metálicos e “sapatas”.

“Estamos também iniciando uma nova forma de implantação da iluminação para dificultar o furto e o vandalismo, que consiste em uma instalação com base de concreto e uma instalação velada, com fios protegidos da ação dos meliantes”, completou Tezzari.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *