Conectado por

Concursos

Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira, no PA, abre vagas de níveis fundamental, médio e superior

Publicado por

em

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará, está com vagas abertas, de nível fundamental a superior, para cargo de analista de laboratório, motorista, auxiliar de limpeza e copeiro hospitalar. Interessados podem cadastrar currículo no portal da Pró-Saude.

Continua após a publicidade

Para se candidatar à vaga de analista de laboratório, é preciso ter ensino superior completo em farmácia, biologia, biomedicina e/ou áreas afins; registro ativo no conselho da categoria; conhecimento em informática e experiência na área de análises clínicas.

Para a vaga de Motorista, é necessário possuir o ensino médio completo; CNH atualizada para a categoria “D” e desejável experiência de, no mínimo, seis meses.

Já para auxiliar de limpeza e copeiro hospitalar, é preciso possuir o ensino fundamental completo e experiência de 6 meses.

Inscrição

Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, em seguida, acessar a opção “Conheça nossas oportunidades”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Para concluir o processo, os candidatos devem realizar cadastro em plataforma externa. Pessoas com Deficiência (PCDs) também podem se candidatar.

Segundo a Pró-Saúde, os currículos devem passar por triagem e os selecionados serão contatados para as próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Todas as etapas são eliminatórias.

G1