Conectado por

Agronegócios

Homenagem ao ex-ministro Alysson Paulinelli e lançamento do Programa Soja Legal são os destaques do Conexão Rural


Compartilhe:

Publicado por

em

O repórter e apresentador do Conexão Rural Lima Rodrigues esteve em Brasília e cobriu vários eventos do agronegócio e fez várias entrevistas com autoridades. A cobertura em Brasília contou com o apoio da CAMPO-Companhia de Promoção Agrícola; Senepol Dom Bidí, da Fazenda Santa Cruz da Aldeia, de Paracatu (MG), e Aprosoja-MT.

As primeiras matérias produzidas por ele e pelos cinegrafistas Cláudio Chandelle e José Ferreira em Brasília, você verá no programa deste fim de semana.  Confira os destaques do Conexão Rural:
Ex-ministro da Agricultura, Alysson Paulinelli, é homenageado em Brasília; Em entrevistas exclusivas, ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputados Sérgio Souza(MDB-PR), falam sobre a força do Pará no agronegócio, especialmente na pecuária;Lançado em Brasília o Programa Soja Legal;Secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Tocantins, Jaime Café, fala sobre o crescimento da agropecuária no estado;Na parte musical, teremos o ex-parceiro do saudoso João Mineiro, o talentoso goiano Marciano Mendes.

 

 

 

 

 

 

O Conexão Rural é veiculado todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário; e pode ser visto também pelo you tube, sites parceiros no Paraná (Minuto Rural); em Rondônia (O Nortão); em Palmas (Norte Agropecuário); em Araguatins (TO) – Folha do Bico e no site do jornal O Progresso, de Imperatriz (MA), além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, incluindo dezenas de grupos de produtores rurais.

O Conexão Rural pode ser visto na parabólica por intermédio da TV Milagro Brasil (SP), canal focado ao mundo do agro – que fez sua estreia em fevereiro deste ano em rede nacional, na frequência 3.665 Mega-hertz (MHz).

Na parabólica, via TV Milagro Brasil, o programa é veiculado todo domingo às 13h30, com reprise em vários dias e horários: às segundas, quartas, sextas e domingos às 16h. E às terças, quintas e sábados às 6h30 da manhã e às 16h de sábado também.

Produção e apresentação: Lima Rodrigues
Imagens: Pezão, Cláudio Chandelle e Aprosoja MT
Edição: João Pezão Filho
Assistente de produção: Ana Cláudia Aragão

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento