Conectado por

Rondônia

Governo de Rondônia manifesta pesar pelo falecimento do ex-comandante da PM, coronel Jorge Honorato


Compartilhe:

Publicado por

em

O governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, manifestou na manhã de hoje (30), à família e aos amigos, condolências pelo falecimento do coronel Jorge Honorato, de 65 anos, ex-comandante da Polícia Militar e secretário estadual de Segurança Pública durante o governo de José de Abreu Bianco.

Ele comandou a PM no período de 31 de agosto de 2000 a 1º de dezembro de 2002.

Honorato estava acamado e lutava contra um câncer.

Em junho de 2001, entre outros feitos em benefício da corporação militar, ele assinou o decreto aprovando o Regulamento de Inspeções e das Juntas de Inspeção de Saúde da PM.

Também durante a gestão de Honorato, o governo passou à disposição da PM militares estaduais oriundos do ex-Território e que haviam sido cedidos ao estado por força da Emenda
Constitucional nº 038, de 12 de junho de 2002.

“Vamos nos lembrar dos bons e grandes momentos que juntos passamos e que nos fez crescer como homens, cidadãos, profissionais e pais de família que somos”, disse o governador Marcos Rocha ao lembrar a trajetória militar e política do ex-comandante.

O corpo do ex-comandante está sendo velado na Funerária São Cristóvão. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, na Capital.

Secom – Governo de Rondônia