Conectado por

Esporte

Governo abrirá Arena para torcedores assistirem Flamengo e River Plate na Libertadores


Compartilhe:

Publicado por

em

Os torcedores do Flamengo que procuram opção de local para assistir a final da Copa Libertadores da América, no dia 23 de novembro, poderão ir até a Arena Pantanal, onde serão instalados telões e sonorizações para shows, segundo divulgou a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado.

A final entre Flamengo e River Plate, da argentina será realizada em Lima, no Peru. Eu Cuiabá, a partida será transmitida as 16 horas. O evento intitulado ‘A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão!’ está sendo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube e a emissora de TV responsável pela transmissão oficial da partida.

Os portões do estádio serão abertos a partir das 14h, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais.

“Vai ser uma grande festa! Estamos preparando tudo, telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra”, convida o titular da Secel, Allan Kardec. 

O rubro-negro foi considerado o mais querido pelos cuiabanos em levantamento local realizado pela KGM Pesquisas.  Dentre os clubes de futebol de fora do Estado, um em cada quatro torcedores (25,8%) aponta o Flamengo como time de coração em Cuiabá.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *