Conectado por

Acre

Governador Gladson Cameli vistoria andamento da obra da nova Maternidade de Rio Branco


Compartilhe:

Publicado por

em

“O melhor natal vai ser esse ano. O presente para o futuro começa agora! Não é falar que as minhas autoridades são somente o nosso futuro. É preparar um local adequado de boa qualidade para recebê-las. É do presente para o futuro”, destacou o governador Gladson Cameli durante a vistoria da nova Maternidade de Rio Branco, nesta sexta-feira, 8.

Chefe de Estado enfatizou a importância das ações no presente para a garantia de um futuro melhor às próximas gerações. Foto: José Caminha/Secom
P U B L I C I D A D E

Na ocasião, o gestor aproveitou para dialogar com o secretário de Obras Públicas, Ítalo Lopes, com os responsáveis pela empresa executora e, principalmente, com os trabalhadores do local.

O titular da Seop falou sobre o avanço da obra da Maternidade: “Seguimos o compromisso, sempre analisando a logística aqui da nossa região. Era uma meta tirar a obra do chão ainda nesse período de final de verão e conseguimos! As fundações foram executadas, estamos na parte da lage e a empresa tem dado a resposta a toda a equipe da fiscalização da Seop e aos órgãos de controle”, pontuou o gestor.

Obra da Maternidade já segue com previsão para segunda etapa em janeiro de 2024. Foto: José Caminha/Secom

“Estou aqui visitando uma obra de suma importância que é a nossa maternidade. Quero agradecer a todos da parte privada, as empresas que estão cumprindo o seu papel de manter a obra num cronograma de execução correto, ao governo federal  e, mais ainda, a esses trabalhadores, homens e mulheres que se dedicam dia a dia para poder nos ajudar a melhorar a avida das pessoas, e é isso que quero como governador”, ressaltou Gladson Cameli.

Durante a visita, Gladson conversou com os trabalhadores e falou sobre a importância do trabalho que eles executam. Foto: José Caminha/Secom

O governador parabenizou também a equipe de governo e a Secretaria de Obras em nome do secretário Ítalo Lopes pelo andamento das obras em todo o estado.

“Quero agradecer a toda a equipe governamental pelo retorno das obras de Sena Madureira, e as demais que estão a todo vapor. Passamos por vários problemas, e problemas são para serem resolvidos, mostrar transparência é o meu compromisso. Convido as autoridades e os órgãos de fiscalização que venham visitar as obras e vejam os trabalhos serem desenvolvidos, para que juntos consigamos melhorar a vida da nossa população”, acrescentou o chefe de Estado.

Governador agradeceu o compromisso de todos os envolvidos nos projetos e obras que estão em andamento no estado. Foto: Jose Caminha/Secom

“O governador vem nos auxiliando, guiando em todo esse processo. A empresa vem dando resposta e em janeiro já teremos a assinatura da ordem de serviço para a segunda etapa da obra. As etapas estão vindo, o governo federal já sinalizou para a terceira etapa, o que demostra a confiança no serviço que está sendo desenvolvido pelo Estado, que avança para cumprir a sua missão que é cuidar das pessoas”, ressaltou o secretário.

Sobre a construção e apoio político no projeto da nova Maternidade da capital, Ítalo Lopes acrescentou que: “Estão todos participando, os parlamentares buscando junto conosco a liberação de recursos, então é um momento muito gratificante para mim, não só como servidor do Estado, mas também como acreano que precisa utilizar os serviços públicos de saúde”.

Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br