Conectado por

Candeias do Jamari

“Foi o maior evento político de Candeias”; multidão prestigia reunião do Prof. De Assis e Lucivaldo Fabrício

Publicado por

em

O evento foi realizado na noite de quinta-feira (5). De acordo com os organizadores da mega reunião, foram cerca de 315 participantes, todos devidamente com máscara para proteção do corona vírus.

“Foi uma das maiores reuniões políticas que Candeias já teve e ficará para história”, destacou Lucivaldo Fabrício (Avante), que é candidato a reeleição para prefeito. Ele disse ainda que eventos assim mostram que é possível acreditar na política como uma ferramenta de transformação e que seu grupo segue unido e com credibilidade e a vitória será certa dia 15.

O anfitrião que é vereador e concorre à reeleição, prof. De Assis (Avante), mostrou sua gratidão ao fazer uso da palavra destacou o apoio de cada eleitor antigo e dos demais que aderiram sua campanha e a do Lucivaldo para prefeito.

“ Fui eleito com compromisso de defender os interesses do povo de minha cidade. Sou conhecedor dos problemas de diversas áreas e temos junto com Lucivaldo lutado dia após dia para que possamos vencer as barreiras e dificuldades encontradas em qualquer administração pública, mas nunca deixamos de lutar para que o povo tenha benefícios e uma qualidade de vida melhor, seja na saúde, educação, agricultura, laser, enfim, os avanços são visíveis, só não enxerga quem não quer! Neste novo mandato proponho fazer um mandato mais participativo, onde a voz da população será a direção para suas ações. Vamos buscar soluções para os problemas locais, apoiando principalmente uma educação de qualidade, gerar mais empregos e renda, fortalecer o esporte na zona urbana e rural e principalmente melhorar o acesso a saúde básica”, defende o candidato a vereador.

Mega reunião de apoio a candidatura a vereador do Prof. De Assis e a prefeito, Lucivaldo Fabricio (Avante)

Lucivaldo Fabrício iniciou a fala agradecendo a todos pela confiança, pois quem estava ali eram pessoas que fazem a diferença numa eleição e que o professor De Assis estava de parabéns por organizar uma reunião daquele porte disse.  “Só posso agradecer e dizer que a nossa caminhada está muito boa e seguimos confiante que o Candeias do Jamari está no rumo certo e faremos a melhor gestão que a cidade já teve”, destacou Lucivaldo no discurso.

Para finalizar, Lucivaldo disse que defende a valorização profissional de todas as áreas e políticas públicas que atendam aos interesses e direitos da coletividade. “Temos como proposta promover o desenvolvimento municipal, de modo a assegurar a qualidade de vida da população de Candeias e a integração Urbana e Rural, ampliando com isso o atendimento igualitário a todos”, finalizou.

(Assessoria)