Conectado por

Esporte

Flamengo busca substituto para Michael e tem dois grandes nomes na mira


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Com o técnico português Paulo Sousa já trabalhando para 2022, o Flamengo, agora, começa a olhar com calma para a janela de transferências. E, já de cara, o clube terá de encontrar um substituto para o atacante Michael.

Isso porque o ponta está prestes a se tornar reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Para acertar com o clube, que lhe ofereceu mais que o dobro se seu atual salário, o jogador, inclusive, abriu mão de 15% do valor que teria nas negociações.

O último empecilho, inclusive, se refere ao Flamengo e ao Goiás. Isso porque o esmeraldino tem 5% dos direitos do atleta, e o Flamengo quer que o Al-Hilal pague este valor por fora, para que possa ter um bom lucro.

Flamengo está de olho em Ferreirinha e Barco

Enquanto isso, o clube carioca segue de olho em substitutos, tendo dois nomes no radar: Ferreirinha e Ezequiel Barco. O primeiro, inclusive, parece ser prioridade e, após a ventilação do nome, o Grêmio acelerou os passos por sua renovação.

Já o segundo, que atua pelo Atlanta United, da Major League Soccer, também está na mira do Internacional, que já teria oficializado uma proposta e agradado ao jogador. Todavia, o clube rubro-negro deve também fazer uma proposta, em breve.

Somosfanaticos.fans

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento