Conectado por

Geral

FintechNOW Brasil chega a sua fase final


Compartilhe:

Publicado por

em

A segunda edição do FintechNOW Brasil, uma iniciativa da Oliver Wyman e que conta com a parceria do Pinheiro Neto Advogados, está chegando à reta final. O concurso – que premiará o melhor projeto da startup que utilizar novas tecnologias para a entrega de serviços financeiros -, dará início à fase de apresentações em agosto, e terá o anúncio do grande vencedor em setembro.

“A promoção de ações como esta é fundamental para o crescimento sustentável das startups e para o surgimento de novos empreendedores. Fomentar a inovação gera novas oportunidades de emprego, aumenta a competição e ajuda no desenvolvimento econômico e social do nosso país” comenta Ana Carla Abrão, Market leader da Oliver Wyman.

Empresas de vários segmentos de serviços financeiros e de seguros apresentarão propostas e discutirão os principais desafios estratégicos. As startups estão sendo selecionadas com base em seus modelos de negócio, inovação, tamanho do mercado/oportunidade, cenário competitivo, trajetória e impacto.

“É o segundo ano que apoiamos o FintechNOW Brasil, indicando empresas e auxiliando na análise para escolha do projeto vencedor. Acredito na importância de premiar e incentivar ações como essa”, comenta José Luiz Homem de Mello, sócio de Pinheiro Neto Advogados.

Após o resultado final, a startup vencedora receberá um projeto de consultoria Oliver Wyman, com a definição conjunta de um plano de trabalho, objetivos e metas a serem atingidas.

Para mais detalhes e para tirar dúvidas, o e-mail é [email protected].

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento