Conectado por

Cuiabá-MT

Filho de ex-vereador, é sequestrado em bairro nobre de Cuiabá e tem Hilux levada


Compartilhe:

Publicado por

em

Marcelo Okamura, 56 anos, filho do ex-vereador por Cuiabá Massairo Okamura, foi sequestrado – junto com outra pessoa – na madrugada desta terça-feira (31), por criminosos armados que invadiram sua residência no bairro Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense. As vítimas só foram abandonadas em um bairro de Várzea Grande. A caminhonete da família (Toyota Hilux), foi levada, mas recuperada horas depois.

Conforme o boletim de ocorrências (BO), a família estava em sua residência quando foi abordada pelos criminosos. O filho do ex-vereador e mais uma pessoa foram colocados dentro do veículo e feitos como reféns. As duas vítimas só foram abandonadas no bairro Jardim Glória, já em Várzea Grande.

Logo depois de serem abandonadas, as vítimas ligaram para a polícia e relataram o fato. Além disto, disseram que havia um celular dentro do carro e que poderia ser realizado o rastreamento dele. A localização foi repassada para as equipes da PM, que conseguiram encontrar a caminhonete no bairro Novo Mundo, também em Várzea Grande.

O celular foi encontrado há 400 metros do veículo. Todos os produtos de roubo foram devolvidos para as vítimas, que não ficaram feridas com a situação. Um boletim de ocorrências (BO) foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derffva).

Marcelo Okamura é filho do ex-vereador e ambientalista, Massairo Okamura, que fundou a Sociedade Cuiabana de Proteção ao Meio Ambiente. Nela, organizou vários plantios de mudas e levantou a questão da poluição do rio Cuiabá. O pai da vítima hoje dá nome a um dos parques que existem na capital mato-grossense.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento