Conectado por

Acre

Família reconhece corpo achado às margens de Rio no Acre como o de trabalhador rural


Compartilhe:

Publicado por

em

O corpo achado após boiar às margens do Rio Acre na Rua Campo Novo, no bairro Airton Sena, em Rio Branco é do trabalhador rural Raimundo Carvalho da Silva, de 39 anos, que estava sumido desde sábado (5).

P U B L I C I D A D E

A informação foi confirmada pela cunhada da vítima, a cozinheira Maria Aparecida Braga, de 31 anos. Maria informou que o irmão da vítima foi até o Instituto Médico Legal (IML) e fez o reconhecimento do corpo.

“Uma mulher ligou para a gente e disse que tinham achado um corpo no rio e que o IML estava recolhendo. Daí, o irmão dele foi direto para o IML e fez o reconhecimento. Agora eles estão lá esperando o corpo ser liberado, ainda não informaram qual foi a causa da morte”, disse a cunhada.

Silva estava desaparecido e os familiares acreditavam que ele havia sido sequestrado. Em reportagem publicada na terça (8), a cunhada da vítima contou que ele estava com um colega no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco, quando um carro parou e alguns homens desceram e bateram neles. Em seguida, Silva foi levado e o colega conseguiu fugir.

O delegado responsável pelo caso, Rafael Pimental, chegou a confirmar que estava investigando o desaparecimento de Silva, mas que não podia falar muito a respeito para não prejudicar as investigações. Agora, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 Corpo foi achado após boiar às margens de rio em bairro de Rio Branco  — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Acre

Corpo foi achado após boiar às margens de rio em bairro de Rio Branco — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Acre

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br