Conectado por

Religião

Ex-usuária de drogas, jovem é transformada por Cristo na prisão pelo caminho da oração


Compartilhe:

Publicado por

em

Milhares de jovens passam por situações difíceis na vida, incluindo a depressão e o abuso de drogas. Muitas vezes eles entram em uma busca desesperada pela tentativa de afogar a falta de sentido no existir, problemas familiares e outros dilemas que cercam essa geração, como fez a jovem Kelsey Witherspoon.

P U B L I C I D A D E

Os problemas de Kelsey eram tão gritantes em sua vida que lhe deixaram arrasada emocionalmente. Em vez de buscar ajuda de forma apropriada, no entanto, ela recorreu para às drogas, o que terminou agravando ainda mais a sua situação.

“Não importava em que tipo de dependência, álcool ou drogas eu poderia me envolver – desde que entorpecesse a dor, era boa o suficiente para mim”, disse a jovem, segundo informações da CHVN Rádio.

Grávida aos 20 anos, o nascimento de uma filha não impediu que a jovem Kelsey afundasse ainda mais em sua dependência química. Após uma overdose, ela foi parar na prisão, o que lhe permitiu ter a chance de rever a sua vida.

Ela disse que foi na cela da prisão que fez uma oração a Deus pedindo por ajuda. “Eu me lembro de estar sentada na minha cela e apenas olhando realmente para cima e me perguntando se Ele estava lá. E, se Ele estivesse, ele iria me ajudar?”, lembra.

A oração sincera de arrependimento permitiu que Kelsey tivesse uma experiência com Deus ali mesmo, na prisão. Ela sabia que precisava mudar, mas precisava de ajuda. “Jesus realmente me encontrou e eu o experimentei. Foi a oração do pecador mais básica que eu provavelmente já fiz”, disse ela.

A jovem aceitou iniciar um tratamento e entrou para o Desafio para Adultos e Adolescentes em Manitoba, no Canadá, um centro de recuperação confessional, onde ela teve a oportunidade de fazer uma oração e entregar definitivamente a sua vida para Jesus Cristo.

“Entrei nas portas com todas essas pessoas me cercando de amor e apenas abrindo os braços e apenas me aceitando como eu era”, disse ela. “A minha vida nunca mais foi a mesma. Ele acabou de me levar no caminho da minha vida. Eu experimentei Sua cura, pude ser uma testemunha de Jesus”.

Kelsey recuperou o contato com a sua filha que estava sob os cuidados dos seus pais. Hoje com quatro anos, a filha da jovem mantém um bom relacionamento com a mãe, apesar dos anos de afastamento.

O desejo de Kelsey agora é concluir um programa de treinamento para líderes, a fim de poder ajudar outras vidas através do Evangelho.

“Estou realmente empolgada com (Surge). Eu faço treinamento de liderança e aprendo como posso ajudar pessoas que estão quebradas como eu estava. Quero semear de volta para o ministério e para o rei que mudou minha vida”, disse ela. Assista:

Assine o Canal
ANÚNCIO
Publicidade



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br