Conectado por

Televisão

Estrutura despenca no SBT e tira Silvia Abravanel do ar

Publicado por

em

Os tempos andam complicados para Silvia Abravanel. A apresentadora não pode apresentar o Bom Dia e Cia desta quinta-feira (05/03) depois que um acidente — sem vítimas — avariou o estúdio onde a atração é gravada.

Um suporte que ampara parte da iluminação desabou cerca de uma hora antes do programa começar, atingindo o centro do local. O peso da estrutura chegou a inclinar parte do cenário. Por isso, todos os trabalhos no Estúdio 6 foram cancelados.

Uma nota foi emitida pela assessoria de imprensa da emissora: “Um grid de iluminação cedeu. O SBT esclarece que nenhum funcionário foi atingido ou se machucou. A engenharia da emissora está apurando o motivo da ocorrência”.

Assédio moral

No dia 19 de fevereiro, Silvia Abravanel decidiu mostra no programa infantil Bom Dia e Cia. um exemplo de como as crianças jamais devem se comportar.

Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, ela surge tentando justificar uma falta no trabalho.

E, causando um constrangimento desnecessário, ela coage três funcionários da atração a ficarem em frente às câmeras para, de um por um, questioná-los se eles sabiam que ela não trabalharia naquele dia específico.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/carma-estrutura-despenca-no-sbt-e-tira-silvia-abravanel-do-ar