Conectado por
Governo de Rondônia

Direto de Brasília

‘Estamos eufóricos e prontos para trabalhar, diz Chrisóstomo em entrevista na TV Câmara

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Além de Chrisóstomo, os deputados de Rondônia Mauro Nazif (PSB), Expedito Netto (PSD), Jaqueline Cassol (PP), Léo Moraes (PODE), Lúcio Mosquini (MDB), Mariana Carvalho (PSDB) e Silvia Cristina (PDT).

Recém-empossado deputado federal, o Coronel Chrisóstomo (PSL) foi um dos entrevistados pela TV Câmara nessa sexta-feira (01) para a 56ª Legislatura. Em suas primeiras palavras para a imprensa como deputado estreante, o parlamentar comentou que vai propor na Casa de Leis debates nas áreas de segurança pública, minas e energia e meio ambiente.

Questionado sobre a expectativa do PSL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, sobre os trabalhos legislativos indo de acordo com o executivo, Chrisóstomo disse que todos estão “eufóricos e felizes, prontos para trabalhar pelo Brasil, focando e sendo orientado pela diretoria. Estamos só esperando para iniciar os trabalhos, de fato já com a votação na Casa para defender um país muito melhor, um estado melhor”.

Além de Chrisóstomo, os deputados de Rondônia Mauro Nazif (PSB), Expedito Netto (PSD), Jaqueline Cassol (PP), Léo Moraes (PODE), Lúcio Mosquini (MDB), Mariana Carvalho (PSDB) e Silvia Cristina (PDT) fizeram o seguinte juramento durante a sessão solene de posse “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. Cada deputado disse no plenário Ulysses Guimarães “assim o prometo” ao responder à chamada nominal, por estado.

Vale lembrar que os deputados de Rondônia foram o vigésimo segundo a fazer o juramento levando em consideração a ordem alfabética por estado.