Conectado por

Polícia

Estado do Rio registra dois casos de feminicídio neste domingo


Compartilhe:

Publicado por

em

O Estado do Rio teve dois casos de feminicídio neste domingo. Um deles ocorreu em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Vanessa de Moraes Rocha, de 28 anos, foi agredida pelo marido, Thiago Vasconcelos Santana, de 25, que está preso. Em Copacabana, na Zona Sul da capital, Tatyana Jagger Leocadio de Abreu, de 39 anos, foi assassinada a facadas na frente da filha, de apenas 8. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava a separação.

P U B L I C I D A D E

Em São Gonçalo, Vanessa e Thiago estavam numa festa quando começara a discutir por ciúmes. O casal saiu do local e o bate-boca continuou na residência deles. Thiago começou, então, a agredir a mulher com socos, puxou-a pelos cabelos e jogou-a no chão, continuando a espancá-la.

Vanessa desmaiou, mas voltou a si e tomou um banho. Os sogros dela, ao verem os machucados, decidiram levá-la ao para o Pronto-Socorro de São Gonçalo. Vanessa acabou morrendo na unidade em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.

Thiago fugiu da casa onde vivia com Vanessa. Ele foi para a residência de uma tia onde acabou sendo localizado por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH-Nit/SG) escondido atrás da porta do banheiro da suíte. O corpo de Vanessa está no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó, também em São Gonçalo. Parentes de Vanessa estão no local para fazer a liberação do cadáver.

Morta na frente da filha

Por volta das 9h de domingo, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Pavão-Pavãozinho foram avisados de que uma mulher havia sido morta num apartamento na Travessa Canário, naquela comunidade. Lá, eles encontraram o corpo de Tatyana. Um parente da mulher contou que havia sido chamado ao local pela filha da vítima, que viu o momento em que a mãe foi ferida a facadas.

Esse mesmo parente contou que a Tatyana vinha sendo agredida constantemente por seu ex-companheiro, de quem estava separada havia uma semana — o relacionamento do casal durou quatro anos. Segundo testemunhas, após sair do trabalho o suspeito foi até o prédio onde a vítima morava com a filha, arrombou a porta do apartamento de Tatyana e a esfaqueou.

A mulher morreu no local. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital fizeram uma perícia no local. A faca usada pelo assassino foi apreendida. O corpo de Tatyana seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). O enterro será às 16h desta segunda no Cemitério São João Batista, em Botafogo, também na Zona SUl.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br