Conectado por

Mato Grosso

Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso tem canal direto com diretor pelo Whatsapp


Compartilhe:

Publicado por

em

Os acadêmicos dos cursos de pós-graduação oferecidos pela Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso e a sociedade têm uma importante ferramenta de comunicação para manifestações, sugestões e dúvidas. É o canal “Fale com o diretor-geral” por meio do Whatsapp (65) 99658-1800.

“A Fundação Escola tem tradição e reconhecimento na capacitação da comunidade jurídica no estado. Há muitos operadores do Direito que passaram por aqui em busca de excelência no conhecimento. Assim, com esse canal de comunicação, nos aproximamos dos alunos e do público geral para melhorar nossos serviços e criar mais interação”, afirmou o diretor Joelson de Campos Maciel.

As aulas dos cursos são ministradas de forma presencial em Cuiabá, Sinop e Sorriso com professores de notório saber jurídico e experiência acadêmica, sendo muitos mestres, doutores e pós-doutores.

Estrutura

A Escola Superior do MPMT possui o Portal do Aluno para acompanhamento acadêmico e oferece acesso a rede sem fio (wi-fi), que agora está direcionado ao check-in no facebook da Fundação Escola. Há ainda uma biblioteca atualizada para consultas e empréstimos de obras, amplo estacionamento com vigia uniformizado e respeito às regras de acessibilidade.

Confira todos os canais de comunicação da FESMPMT:

Secretaria: (65) 3363-0600

Whatsapp: (65) 99658-1800

Email: [email protected]br

Site: www.fundacaoescola.org.br

Facebook: www.facebook.com/fesmp

Endereço: Rua Diogo Domingos Ferreira, 390, bairro Bandeirantes, Cuiabá-MT.