Conectado por

Economia

Energisa oferece oportunidade para negociação de dívidas


Compartilhe:

Publicado por

em

Clientes Energisa Mato Grosso que possuem débito há mais de 30 dias poderão negociar seus débitos em condições especiais a partir de segunda-feira (25).

Até o dia 27 de dezembro, empresa oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00. A campanha de negociação é destinada a clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural.

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta através da Gisa – atendimento virtual da Energisa Mato Grosso pelo WhatApp (65 99999-7974) -,do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 646 4196, ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento.

O público-alvo desta campanha são os clientes atendido em baixa tensão, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências e pequenos comércios, com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *