Conectado por

Nacional

Doria e Queiroga se estranham no Twitter por paternidade da vacinação


Compartilhe:

Publicado por

em

O governador de São Paulo João Doria anunciou em sua conta do Twitter, neste domingo (13), a antecipação da vacinação para toda a população acima de 18 anos até 15 de setembro.

“Vai preparando o braço. Antecipamos a vacinação em SP. Até 15 de setembro toda população acima de 18 anos já terá recebido a 1ª dose da vacina. Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida!”, escreveu.

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga respondeu a Doria: “Com certeza, governador João Doria. Com as doses enviadas pelo governo brasileiro, por intermédio do ministério da Saúde, a população adulta do Estado de São Paulo estará imunizada até setembro com a primeira dose da vacina contra Covid-19”.

Doria, prontamente, rebateu à provocação: “Quanto recalque, Ministro. Bom domingo e uma ótima semana. Por aqui, vacinando”.

De acordo com dados do Localiza SUS, plataforma do Ministério da Saúde, até maio de 2021, das vacinas aplicadas desde o começo da vacinação, 65,6% são da CoronaVac, 32,7% da AstraZeneca e 1,8% da Pfizer.

Revistaforum.com.br